Política de Envio e Entrega

Informamos que, os produtos que constam em nosso site são de procedência nacional e internacional.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até quinze dias úteis, podendo ocorrer alterações em decorrência de circunstâncias imprevistas e alheias ao nosso controle. Como atrasos das entregas por parte dos Correios, questões relacionadas a Receita Federal, entre outros. 

Cabe informar que, a entrega é realizada pela transportadora JadLog e também pelos Correios, e, em alguns casos, como quando se tratar da ausência de destinatário, regiões com dificuldades de entrega, entre outros, um aviso poderá ser deixado pelos Correios informando sobre a retirada dos produtos em uma agência mais próxima.

Se o seu pedido for composto de dois ou mais itens, eles poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada item.

Para os produtos de procedência internacional, as informações no site dos Correios sobre o rastreamento, poderão se dar de cinco a oito dias úteis após a informação do código de rastreamento. Os serviços postais são responsáveis em casos de danificação de produtos durante o transporte.

Para garantir que a entrega seja feita dentro do prazo estabelecido, solicitamos o máximo de atenção no preenchimento do endereço de entrega. Cabe informar que, o mesmo não poderá ser modificado após 24 horas da efetuação do pedido no site, bem como não será possível cancelar a compra após 24 horas.

Havendo devolução do produto por motivo de endereço incorreto ou ausência de dados, a responsabilidade será do cliente. Caso a tentativa de entrega pelos Correios seja sem sucesso, o produto ficará à disposição na agência para ser retirado, se isso não ocorrer, o mesmo poderá ser devolvido para o seu remetente. Somente após a confirmação de reenvio é que o prazo de entrega passará a valer, considerando, portanto, a data desta confirmação, registrada no cadastro do pedido. 

Caso o produto seja devolvido ao seu remetente, o mesmo poderá ser reenviado para o endereço do destinatário, porém, o valor do frete será de responsabilidade do próprio cliente. Nesse caso, uma etiqueta de envio será gerada e encaminhada ao cliente para que o pagamento da mesma seja efetuado. Cabe informar que, as etiquetas geradas possuem um prazo de até 19 dias para o seu pagamento. Se o mesmo não for realizado dentro do prazo estabelecido, as etiquetas são automaticamente expiradas, inviabilizando o reenvio do produto ao cliente. 

Se, após a expiração da etiqueta, o cliente ainda desejar o reenvio de seu produto, o mesmo deverá se manifestar entrando em contato com a loja dentro do prazo de até 24 horas contados da expiração da etiqueta, caso não o faça o pedido em questão será arquivado.

Nós da Best to Home, nos responsabilizamos por eventuais custos como taxas, encargos, entre outros que poderão ser apresentados pelo governo.

Informamos que, ao efetuar uma compra, o cliente concorda com as condições descritas neste.

Caso surjam outras dúvidas referente aos prazos e entregas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@besttohome.com.br